Inscrição

O formulário de inscrição estará disponível em breve.

Prazos e Valores de Inscrição


Nota Importante:
As inscrições para comunicação a distância implicam
a devida inscrição e o pagamento dos valores indicados.

CategoriaAté 31/07/2025Até 10/10/2025
Participantes com comunicação: Estudantes*€30€40
Participantes com comunicação: Professores e Investigadores€60€80
Participantes sem comunicação: Estudantes*€15€20
Participantes sem comunicação: Professores e Investigadores€30€40
Membro do CIDTFF (integrados e colaboradores)inscrição gratuitainscrição gratuita
Estudante da Universidade de Aveiro ou Estudante da Universidade Federal da Grande Dourados*inscrição gratuitainscrição gratuita
Membro da Comissão Organizadora e/ou Científicainscrição gratuitainscrição gratuita

* Os Estudantes deverão enviar o comprovativo de inscrição numa instituição de Ensino Superior para o email: dep-coloquio.fronteira@ua.pt.

Outros valores


Inscrição com almoço:

Inscrição com almoço (opcional; condicionada à capacidade da sala): € 15 / dia

Inscrição com jantar:

O jantar tem um custo acrescido de € 35 por pessoa.

Pagamento


Por transferência bancária

Universidade de Aveiro

IBAN: PT50 0035 0361 00002885330 45 

BIC SWIFT: CGDIPTPL 

Banco: Caixa Geral de Depósitos 

Endereço: Rua Dr. Mário Sacramento, 177, 3810-106 Aveiro 

Beneficiário: Universidade de Aveiro – Eventos 

Importante

É obrigatório enviar o comprovativo do pagamento, de forma a validar a inscrição no Encontro, para o email: dep-coloquio.fronteira@ua.pt

Ao enviar o comprovativo, indicar obrigatoriamente, no assunto do email, a seguinte referência “Fronteiras 2025 – [nome do participante inscrito] – Comprovativo de pagamento”.

Nota: Os Estudantes deverão apresentar ainda o comprovativo de inscrição numa instituição de Ensino Superior.